A empresa

A AlugueMais é uma empresa genuinamente baiana, especializada na locação de equipamentos para o mercado de eventos, construção civil e também para veranistas que passam temporadas nas principais cidades do Estado da Bahia. Com ampla experiência no segmento de locação, a AlugueMais é referência e já conta com uma importante carteira de mais de 400 clientes ativos, com destaque para grandes empresas e eventos, como Petrobras, Odebrecht, OAS Engenharia e Festival de Verão de Salvador.

Nossa história

Criada em 6 de junho de 1998, a AlugueMais assumiu uma posição pioneira no atendimento do mercado baiano no ramo de locação de equipamentos. O negócio, que começou apenas com cinco aparelhos de ar condicionado, se tornou uma opção viável e qualificada para o aluguel de diversos tipos de equipamentos de refrigeração, áudio e vídeo, eletrodomésticos, móveis para escritórios, climatizadores e aparelhos eletrônicos. A missão da AlugueMais é atender bem o seu cliente e estabelecer verdadeiras parcerias, sempre trabalhando com agilidade, projetos sob medida, equipamentos de marcas conceituadas no mercado internacional e qualidade na prestação de serviços. Hoje, a AlugueMais está presente em importantes Capitais do Nordeste, atendendo empresas de Aracaju e Recife, e oferecendo um mix de produtos, como ar condicionado, geladeiras, frigobar, microondas, freezer, ventiladores, bebedouros, máquinas de café expresso, mobiliário e equipamentos audiovisuais como Data Show, TV de LCD e DVD.

Missão

Oferecer aos nossos clientes serviços de locação de Bens Móveis com soluções práticas seguras, rápidas e com qualidade buscando assegurar suas necessidades.

Visão

Ser reconhecida como empresa referência no ramo de locação de Bens Móveis em Salvador e região metropolitana.

Valores

Transparência – Credibilidade – Confiabilidade

Responsabilidade social

A Aluguemais não pratica nem aprova qualquer tipo de discriminação, de trabalho infantil, escravo e degradante, e busca através do seu planejamento estratégico a promoção dos direitos humanos e da cidadania contribuindo para o desenvolvimento sustentável e redução da desigualdade social.